Neste Patch Esta Incluso
1- Novos estadios. Estadios com cara de Estadios Brasileiros e não com cara Estadios de Estadios Espanhois e Italianos. Com Predios em volta do Estadios.
2- O Primeiro Estadio já feito para PES de PSP sem Cobertura. Este na minha opinião é o melhor trampo que eu fiz. Este estadio esta muito louco. Agora vc ira jogar em um estadio 100% Brasileiro.
3- O Primeiro Patch para PSP que contem as Placas de Publicidade da Libertadores da America.
4- Novo Placar Eletronico. Muito Lindo.
5- Gramados com linhas Retas igual aos usados nos Estadios Brasileiros e Gramados Lisos
6- Gramado em de cor mais escura em volta do Campo. e não Cimento igual é no PES
7- Estadio com Cobertura de Cimento. Muito Bonito Tambem.
8- Redes nova do Gol 2 Cores
9- Nova Entrada e Novo Menu com tema da Libertadores da America
10- Novo Uniforme do Flamengo feito por Mim. Primeiro uniforme que eu faço.
11- Numeração arrumada em alguns Clubes.
12- Novas Chuteiras da Nike Gentimente cedidas por "Lucão Galoucura"
13- Bola da Libertadores 2009 com simbolo da Conmebol
14- O Menu de Bolas foi Arrumado para que a bola que vc escolhe no menu seja realmente no jogo.
15- Novas Bandeiras de Escanteio
16- E o melhor "Agora da para jogar Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Sulamericana e Libertadores em um Unico Jogo
17- Placas de Publicidade da Libertadores
Aviso Qualquer semelhança com algum estadio Brasileiro e mera coincidencia. Senão ja vem a qui criticar e falar
"vc fez estadio tal e tal. e não fez tal."
Antes que venham criticar o meu trampo. Já queria deixar bem claro se não gostou "apague e não jogue com ele".
Gostaria de Agradecer pela ajuda do DOUGLAS BALA por ter me arrumado o uniforme do Goleiro Marcos e me tirado varias duvidas do Programa de ediçao GGS.
Gostaria de Agradecer ao ICARO também.
Para ficar mais real que vcs possam jogar uma Temporada completa com Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, e Sulamericana em um unico jogo.
Façam o seguinte.
Baixem o meu Option File e instale em PSP/Savedata
Depois entrem no jogo
Entre em "Editar" e "Editar nome de LIGA/TAÇA" e mude os nomes das seguintes taças
"English League" para Brasileirão
"Division 1 Cup" para COPA
"UEFA CUP" para Sulamericana
"UEFA Champions League" para Libertadores
Não esqueçam de fazer isso
Agora entrem em "Temporada Completa" que seria a "Master Liga" e entrem no "Jogadores modo jogo"e na primeira Tabela escolha o seu Time e complete a Tabela do Brasileirão
Depois pegue os outros 2 Times brasileiros que sobram e jogue para segunda divisão. complete a segunda divisão com times da Premier League que eu tirei a força deles e eles nunca iram subir para a o BRASILEIRÃO sÓ IRÃO subir os dois brasileiros
Agora Fica faltando completar 3 Tabelas. Pegue 06 times da Libertadores jogue em 1 tabela pegue outros 6 e jogue na outra tabela depois jogue mais 6 na ultima.
Depois de fazer isto completa as 3 tabelas com times da PREMIER LEAGUE e SERIE A e os 8 primeiros times da LIGA UEFA que como eu já disse eu tirei a força deles.
Então vai acontecer o seguinte como eu tirei a força daqueles times que não são da Libertadores so os times da Libertadores se classificarem para Libertadores e Sulamericana. Por Ex. Não vai correr o risco de jogar uma Libertadores com o Arsenal.
Façam isto que vale a pena fica muito bom.
Quem não quiser baixar o meu Option File não precisa . Mais ai não da para jogar a Libertadores.

Dados do Jogo Dados do Arquivo
Categoria: Futebol
Fabricante: Konami
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 2
Console: PSP
Sistema/Vídeo: PALM
Idioma(s): Multi
Ano de Lançamento: 2008
Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 1,3gb
Tipo de Compartilhamento: http;
http://www.megaupload.com/?d=7KQD3NGJhttp://www.megaupload.com/?d=VT17LQDHSeu Obrigado é muito bem-vindo !!!!!
DIVIRTÃO-SE